Na tarde dessa quinta-feira (20/12) cerca de 60 crianças, entre 3 e 4 anos, da Creche Irmã Ilda, localizada no bairro Novo Paraíso, foram presenteadas com uma tarde de brincadeiras, lanches e muita diversão com direito a pula-pula, piscina de bolinhas e recreadoras.

Os pequenos ainda receberam bonecas e carrinhos como presentes da Ação AMMP Solidária – edição de Natal. A iniciativa tem como objetivo trazer a AMMP para perto da sociedade.

O presidente da associação, Roberto Aparecido Turin esteve presente na festa e na entrega dos presentes. Iniciada na gestão da Procuradora de Justiça aposentada Lilia Alves Ferreira, a Ação AMMP Solidária, foi retomada na atual gestão Atitude e Participação. Em 2017 aconteceu à primeira, e neste ano já está na segunda edição. Para Turin, essa ação consolida a associação como uma entidade engajada com a filantropia, e que busca conscientizar a população sobre a importância do Ministério Público.

Para Leila Francisca de Souza, assessora jurídica do Instituto de Promoção Humana Papa João XXIII e voluntária na administração da creche, a iniciativa foi emocionante, ela ainda agradeceu o presidente da AMMP e toda a equipe que preparou o evento.

Já para a Procuradora de Justiça aposentada Lilia Alves Ferreira, uma das mantenedoras da Creche, a ação foi muito bem vinda, pois a festa alegrou os educadores e principalmente as crianças.

Também participaram da realização do evento Ana Pereira da Silva (Coordenadora da creche), as funcionárias Graciele Gertrudes da Costa, Celma da Silva Hermoges, Lilian Kelly da Silva, Drueyce Stefany dos Santos e Luana do Nascimento Freitas, e pelo Instituto de Promoção Humana Papa João XXIII, Leila Francisca de Souza e Mariluce Magalhães de Morais.

Confira aqui imagens da ação solidária.