A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) sorteou nesta sexta-feira, 10, os grupos das quatro categorias – Sênior, SuperMaster, Master e Força Livre – do XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que ocorrerá em São Luís de 20 a 23 de junho.

O 2º vice-presidente, Gilberto Câmara, fez a abertura do sorteio e agradeceu a todos os participantes do torneio, que “o Maranhão tem a honra de sediar”. Em seguida, o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, deu boas-vindas e detalhou a estrutura montada para recepcionar os membros do Ministério Público que participarão o campeonato. Ele lembrou, ainda, a realização da II Corrida Nacional do Ministério Público em São Luís, no dia 23 e junho.

O sorteio foi conduzido pelo coordenador técnico do torneio, Itamar Ferreira, diretor da Federação Maranhense de Futebol Sete e transmitido no perfil do instagram da AMPEM. Posteriormente, será disponibilizado, na íntegra, no perfil de youtube da entidade de classe. Em breve será divulgado, também, a tabela dos jogos. Confira a composição dos grupos.

Por AMPEM