Estão abertas as inscrições para o 23º Congresso Nacional do Ministério Público que será realizado entre os dias 4 e 6 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, Goiás. Com o tema “Ministério Público e a defesa dos direitos fundamentais: foco na efetividade”, o congresso é promovido pela CONAMP e pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) e tem como público alvo membros do Ministério Público de todo o País. O objetivo do evento é promover a discussão de questões jurídicas, econômicas e sociais afetas à atuação do Ministério Público e de interesse da sociedade brasileira.

Teses e Grupos de Trabalhos Setoriais

Também já está aberto o prazo para submissão de teses. Os interessados terão até o dia 20 de julho para encaminhá-las eletronicamente, por meio da área restrita do site do congresso, seguindo as instruções e normas definidas no regimento do evento.

Os congressistas ainda poderão inscrever trabalhos também até o dia 20 de julho, destinados à apresentação nos Grupos Setoriais. A ideia, novidade desta edição, é propiciar um ambiente democrático de intercâmbio de informações entre os participantes, por meio de exposição de casos concretos, operações, ações judiciais, extrajudiciais, ou quaisquer outras experiências exitosas ou inovadoras nas áreas de atuação institucional.

Descontos

Os participantes que tiverem teses e trabalhos aprovados para apresentação no Congresso terão 30% de desconto na taxa de inscrição, efetivado mediante reembolso (descontada a taxa cobrada pela emissão do boleto ou utilização de cartão de crédito).

Para mais informações, consulte AQUI o regulamento no site oficial do Congresso

Com informações do congressonacionalmp2019.org.br