Na XVIII edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público disputado em São Luís, no estado do Maranhão, os atletas da AMMP deixaram sua marca.

Formando uma equipe mista, com atletas das associações do Ministério Público dos estados de Rondônia e Roraima, o MP MT esteve bem representado.

Com dois empates, resultantes de confrontos contra as associações de Mato Grosso do Sul e Goiás, nossos atletas não decepcionaram e se classificaram para as quartas de final.  O primeiro confronto contra Goiás, terminou 0x0. Já a segunda disputa com a equipe de Mato Grosso do Sul, o resultado foi 2×2, destaque para o Promotor de Justiça Cleuber Alves Monteiro Junior que balançou a rede pela AMMP.

Já na manhã do dia 22/06, diante da equipe de São Paulo, as expectativas de avançar para as semifinais, foram interrompidas pelo placar de 3×0.

O presidente Roberto Turin, apoiou a equipe mato-grossense e parabenizou a organização do evento, que promoveu momentos de confraternização e integração dos membros, tão necessários para o fortalecimento dos MPs.

Ao final do torneio, que ocorreu no período de 20 a 23/06, os vencedores foram: Rio Grande do Sul (Sênior), Paraná (Super Master), Ceará (Master) e Mato Grosso do Sul (Força Livre).

De acordo com a organização, o torneio contou com a participação de 700 atletas.

Por AMMP