Os promotores de justiça do Ministério Público de Mato Grosso fizeram bonito ao representarem a AMMP e vencerem a II Corrida Nacional do MP, promovida este ano pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) em parceria com a CONAMP. A corrida integrou a programação do XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do MP, que ocorreu no período de 20 a 23/06, em São Luis, no estado do Maranhão, e contou com a participação de cerca de 700 atletas de diversas regiões do país.
Os promotores de justiça Luiz Fernando Rossi Pipino e Cleuber Alves Monteiro Junior garantiram lugar no pódio em primeiro e terceiro lugar, respectivamente, após cumprirem o trajeto de 10 km, neste domingo (23/06/2019).
A largada aconteceu às 6h30 na Praça do Pescador, Avenida Litorânea de São Luís e contou com a participação de membros do MP e da comunidade em geral que se inscreveram nas modalidades de 5 e 10 km.
As categorias disputadas foram: geral feminino 5 – 10km; geral masculino 5 – 10km; membros do Ministério Público feminino 5 – 10km; e membros do Ministério Público masculino 5 – 10km.
A primeira edição da Corrida Nacional do MP aconteceu em junho de 2016, em Recife, Pernambuco.

      

Por AMMP