Nesta quarta-feira (31/07/2019), após 44 anos 01 mês e 15 dias de serviços dedicados ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso, o Dr. Mauro Viveiros se aposentou.

Formado em Direito pela Faculdade de Direito-Fundação Eurípedes Soares da Rocha na cidade de Marília-SP, ingressou no Ministério Público do Estado de Mato Grosso, no cargo de Promotor de Justiça, tendo sido aprovado em 1º lugar no Concurso de Provas e Títulos no ano de 1987. Foi Promotor de Justiça em diversas comarcas do interior do Estado e na capital, tendo exercido suas funções como Promotor do Júri e Execução Penal por quase 10 anos. Promovido ao cargo de Procurador de Justiça no ano de 2000, exerceu diversas funções, das quais destacam-se: Coordenador Executivo do Projeto de Modernização do Ministério Público, no período de 2002 a 2003; Coordenador Administrativo do Núcleo de Recursos para os Superiores Tribunais – NARE; Coordenador do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado-GAECO no período de 2006/2007; Membro do Conselho Superior do Ministério Público no biênio 2001/2003; Corregedor Geral e Procurador Titular da Procuradoria Criminal Especializada do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

A AMMP agradece e parabeniza o colega Mauro Viveiros por esta trajetória de dedicação ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso e lhe deseja muitas felicidades e sucesso nessa nova etapa da sua vida.

Por AMMP