O presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público (ASMMP) e secretário-geral eleito da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Romão Ávila Milhan Junior, prestigiou a posse da Diretoria e do Conselho Fiscal – Triênio 2020/2023 da Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP) na última sexta-feira (31), no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça do Mato Grosso, em Cuiabá/MT.

Na oportunidade, parabenizou o presidente Roberto Aparecido Turin e sua diretoria pelo excelente trabalho prestado em prol dos associados, do MP brasileiro e de toda a sociedade. O atual vice-presidente e presidente eleito para o próximo biênio (2020/2022) da CONAMP, Manoel Victor Sereni Murrieta e Tavares, também prestigiou a solenidade.

Durante a cerimônia, tomaram posse os promotores de justiça Rodrigo Fonseca Costa (Presidente); Marcelle Rodrigues da Costa e Faria (Vice-presidente Institucional); Roberto Aparecido Turin (Vice-presidente Administrativo); Gustavo Dantas Ferraz (Diretor Financeiro); Elisamara Sigles Vodonós Portela (Secretária Geral); Márcio Florestan Berestinas (Diretor de Defesa Institucional); Luiz Fernando Rossi Pipino (Diretor de Esportes); Décio Arantes Ferreira (Diretor de Amparo aos Inativos e Saúde); Itâmara Guimarães Rosário Pinheiro (Diretora de Eventos) e Alessandra Gonçalves da Silva Godoi (Diretoria de Mulheres).

O Associado Honorário da ASMMP, integrante da primeira turma de concurso do Mato Grosso antes da divisão, Antônio Hans, também estava entre as autoridades que prestigiaram o evento.

Por ASMMP