XXV edição do Congresso Nacional do Ministério Público

Conheça onde ocorrerá o Congresso Nacional do MP

Localizado no bairro da Boca do Rio, de frente para o mar da capital baiana, o Centro de Convenções Salvador tem uma área total de 100 mil m² para eventos, sendo 10.000 m² divididos em dois pavilhões, 44.000 m² de área para atividades a céu aberto e mais de 20 opções diferentes de salas. Será neste local que ocorrerá o XXV Congresso Nacional do Ministério Público, que reunirá mais de três mil pessoas entre 8 e 10 de novembro. 

Resolutividade, desenvolvimento sustentável, novas tecnologias, equidade de gênero e raça são alguns dos temas que serão abordados durante os três dias do evento mais importante do Ministério Público brasileiro. As inscrições podem ser feitas pelo site congressonacionaldomp.com.br

Associados da CONAMP e afiliadas regularmente inscritos no evento podem enviar teses até o dia 1° de setembro. O resultado das proposições admitidas será disponibilizado até o dia 18 de setembro.

Se a tese for admitida pela Comissão Científica, conforme os critérios do edital, além do desconto de 30% na inscrição, os tesistas poderão apresentar o trabalho durante o Congresso.




Mais informativos Ver todos